what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

15 dias

Nick com 2 semanas de vida nos bracos do papai
 Quinze dias se passaram desde que baby Nick nasceu e surpreendentemente jah perdi 11 Kg e apesar da barriga de bolinha ainda inchada, jah consigo ver a luz no fim do tunel. Ainda nao me atrevi a checar as medidas, mas acredito que estejam regredindo (ou deveria dizer progredindo?)... e pelo menos desta vez nao fiquei com as coxas grossas como da primeira, o que jah eh um avanco! Cheguei a pensar em fazer fotos week by week da regressao da barriga, soh pra ver quanto tempo vai levar pra voltar ao normal, mas achei que poderia ser muito estressante, desisti.

Eu nao tive o tal glow que algumas gravidas tem, e soh agora minha pele comeca a melhorar (ou pelo menos voltar ao estado normal, que nao eh lah grandes coisas..). Meus cabelos, entretanto, estao secos e sem vida, to ateh parecendo a Monica dos Friends naquele episodio em que eles viajam pra praia e ela vira blackpower total. Preciso de uma ida ao salao urgente, mas nao sei quando poderei faze-lo, jah que meu princepezinho menor, apesar de ser um santo, um anjinho de candura, eh tambem um chicletinho e me faz prisioneira da cadeira e da rosca.

Baby Nick, conforme jah anunciado, eh sim um bebe exemplar, e apesar de chorar pelo colinho da mamae e adorar ficar pendurado feito um carrapatinho ateh finalmente capotar, eh melhor do que a encomenda, como eu nunca imaginei que pudese ser - mas, claro, meu parametro eh o baby Vini, que era impossivel e chorava dia e noite, noite e dia.

Amanha, receberemos novamente a visita de uma enfermeira de bebes que virah aqui pra consulta das duas semanas de vida do fofinho e se Papai do Ceu permitir, constataremos que baby Nick segue engordando - bom, pelo menos as bochechas estao aumentando =O|

Baby Nick apesar de compridelo, nao tem pes e maos de tamanho desproporcional como tinha  (e tem) little Vini. Acho ateh engracado aqueles pezinhos de bebe, pequeninos :). O Vini, como dizia seu dindo, parecia filhote de cachorro de raca, com  as patinhas grandes :) Baby Nick jah nao causa espanto, muito embora na maternidade tenham achado seus pes e maos enormes.

Oh well, chega de blablabla, vou aproeitar que o anjinho dorme pra descansar um pouquinho.

3 comentários:

maripalm disse...

Erica, as fotos estão lindas, o Nick está lindo, você está mega ótima para quem acaba de passar por uma c-section, e o Vinni está maravilhoso, que comportamento hein!!!!! Parabéns!!!

Mila disse...

Oi Erica, tudo bom? É a primeira vez que comento aqui no blog, acompanho faz pouco tempo e adoro o que você escreve. O baby Nick é muito fofo, parabéns! Beijos pra família linda.

Mari disse...

Menina, tu é ninja!!
200 posts desde o nascimento do Nick! Choquei!

Não li, mas lerei tudinho assim q a pequena Bel permitir...

Mil beijos e super parabéns pelo pequeno, q ele é lindo.