what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ele quase nos enganou

Como jah contei aqui, baby Nick quase nos enganou, quase nos fez acreditar que seria um daqueles bebes faceis como todos os que conhecemos ate hoje (exceto seu big brother, claro).

A verdade verdadeira eh que ele chora o tempo todo que nao estah mamando, ou entao sendo embalado ao som de musicas variadas e balanco constante (como o irmao, adora um sobe e desce de escada - pobre vovoh). Ficar acordado, mesmo que no colo, quietinho, eh coisa que nao existe. Imagina eu sentada com ele no colo acordado? Pois pode riscar essa imagem, ela simplesmente nao existe.

Okay, ateh existe, uns 10 minutos de manha, apos a mamada e antes do coco, quando ele me permite fazer-lhe massagem nos pezinhos e ateh fica bem contente. Depois disso, nem pensar. Soh quer colo, peito, aconchego, atencao... senao chora, abre o bueh.

O bercinho por sua vez, continua cheinho de espinhos, precisam ver! Por enquanto (leia-se mais 6 dias), ainda posso contar com os bracos e garganta da vovoh, mas em breve eles estarao voando de volta pro Brasil, pobre de mim :(. A "mamata" tah acabando e daqui soh mais um pouquinho estaremos entregues a propria sorte. Mauricinho mesmo estah aproveitando seus ultimos dias de liberdade, porque como bem sabe terah que ser meu braco direito - ou pelo menos o esquerdo - epecialmente durante a madrugada, jah que o pequeno insiste em acordar de hora em hora (quando dou sorte, faz intervalos de duas!!). Tao cansativo :(. Isso porque hoje eu praticamente soh amamento e entrego pra vovoh, imagina quando ela nao estiver mais aqui?!

Durante o dia, jah desisti, nao tem jeito, o bichinho soh dorme no colo, nao tem jeito. E por falar nisso, lah vou eu novamente, porque aparentemente o colo e as cancoes da vovoh nao estao mais adiantando, eh hora da ordenha =O|

talk to you later

3 comentários:

maripalm disse...

SOCORRO!!! Sem vovó em 6 dias??? Não dá para você convencê-los a ficarem mais umas semaninhas???

Bianca disse...

Conhece o sling?
O Antônio não gostava mas pro João adiantou bastante. Fazia (ainda faço) ele dormir rapidinho e com os braços livres. Aí nas terras aussies deve ter pra comprar.

Bjs.

Chris disse...

Affff, sozinha e com dois?? May the force be with you!!