what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

uma cama para 4, por favor

A coisa aqui tah ficando complicada, agora a cama da rainha nao eh mais suficiente pra familia, jah que com a chegada do quarto elemento e com a insistencia do terceiro em continuar nos visitando durante a madrugada, ficou praticamente impossivel dormir. Me fez ter saudade dos tempos em que eu tinha direito a 1/4 da cama... Hoje, tenho neguinho numero um grudado em mim de um lado e neguinho numero dois em cima. Sim, porque baby Nick, ateh entao tem se apresentado como um serzinho de maus habitos noturnos. Ele que, por exemplo, eh um "arrotador" de primeira durante o dia, a noite se recusa a soltar o ar e deixa a mamae aqui de molho esperando. Elezinho tambem gosta de mamar por horas a fio, jah que eh assim: mama um pouquinho, dorme um pouquinho... e nisso, passam-se horas ateh que... jah eh tempo de recomecar o processo. Dormir que eh bom, nada! Pelo menos ateh umas 4, 5 da manha, quando completamente exausta, me rendo e trago o pequeno pra cama e durmo com um olho soh, sentada, com o pescoco torto e ele nos bracos. Uma delicia, como voces podem imaginar...

A outra novidade eh que Vinizinho quando chega no quarto de madrugada, apos colocar-se devidamente sentadinho ao meu lado, gosta de conversar, fazer carinho no irmaozinho, repetir inumeras vezes que o ama, fazer mais carinho, dar beijinhos, abracar... e nisso, o tempo vai passando, meu cansaco vai aumentando e o desespero me consumindo. Jah nao sei mais onde vou parar, porque to nessa faz uns poucos dias e a exaustao jah comeca a tomar conta do meu ser...

To tao cansada....

Nenhum comentário: