what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

meu marido rocks!

***escrito aos 28 de setembro de 2010***

Faz quase tres anos que, ainda moradores da pacata Bloomington, nasceu nosso primeiro rebento, o entao baby Vini, ou baby Bo, como era chamado, lembram? :) Logo em seguida, no rastro da chegada do pequeno, chegou tambem a noticia inebriante de que o recem papai Mauricio, ainda estudante de doutor :) teve seu primeiro paper aceito num Top Journal.

O tempo passou, baby Bo, virou Vivi, Mauricio se graduou doutor, nos deixamos a terra do Tio Sam e viemos parar do outro lado do mundo e concluimos ser a hora de encomendarmos nosso segundo rebentinho. Nove meses depois aqui estamos nos com nosso segundinho nos bracos e eis que vem a noticia: papai Mauricio, na vespera de baby Nick completar uma semana de vida, recebe um email escrito assim: "FINAL DECISION" e dentro dizia assim : Mauricio Rocks!!!!! - tah, nao era bem assim, esta foi minha interpretacao, nada exagerada, extremamente justa ateh, jah que meu maridinho teve mais um paper aceito, desta vez como louvor de se o UNICO autor, num Journal ainda mais top. Fiquei tao orgulhosa... Fiquei nao, estou tao orgulhosa!!

A unica preocupacao agora eh a seguinte: serah que teremos que produzir mais uma baby pra que o terceiro paper chegue? Hmmm... maridinho diz que eh assim: o primeiro filho traz um paper, o segundo traz dois, o terceiro traz tres... Aih eu me pergunto, e se a gente adotar um gatinho, serah que ele traz um tambem? :)

Parabens, meu amor, voce merece isso e muito mais!

Um comentário:

Chris disse...

Parabéns, Maurício!! Que muitos outros papers venham sem a necessidade de mais filhos. hehe