what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

outros rebentos

Nao poderia deixar de registrar aqui outros tres bebes, filhos de amigos, que nasceram contemporaneos do Nick. Sao eles: 

 Luisa 
filha da Paula e do Helio que nasceu de um soh push (can you believe it??!?!!?) dia 21 de setembro, um dia antes do Nick, enquanto eu passava horas em trabalho de parto aqui do outro lado do mundo; 
 
Isabel 
filha da Mari e do Fabio, que nasceu dia 29 de setembro, em casa, isso mesmo, eu disse EM CASA!;

Gael 
filho da Ju e do Gustavo, amigos de Bloomington, agora residentes do Planalto Central, que chegou lindo e cor-de-rosa, como a mamae dele, aos 10-10-10.

Deixo aqui meu desejo de muita saude e felicidade a essas tres criaturinhas lindas. Desejos estes que extendo, claro, aos papais e mamaes e, no caso da Luisa, tambem ao irmaozinho :)

Nenhum comentário: