what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 30 de outubro de 2010

soh eu mesmo

***escrito aos 30 de outubro de 2010***

Sem dormir, ainda fraca e com uma dor de cabeca insuportavel aqui estou eu atualizando o blog e me perguntando porque inventei de comemorar o aniversario do Vini no fim de semana que vem. Nao pelo fato de comemorar, mas pelo que isso significa: produzir lembrancinhas, garrafinhas, chapeuzinhos, tudo personalizado com a carinha do meu palhacinho. Doida, neh? Parece ateh que tenho tempo sobrando, que nao tenho mais o que fazer e que estou cheia de saude e disposicao. Ha!
Mas esta sou eu, fazer o que? Um dia eu aprendo... ou nao.

Tudo personalizado: convite, etiquetinha do envelope, caixinhas de brinde, bloquinhos, embalagem de balas e crayons, chapeuzinhos, garrafinhas de agua... ah, o bolo eu soh idealizei, quem executou foi uma boleira brasileira de mao cheia que conheci aqui atraves da Polly

3 comentários:

Chris disse...

Tudo tao lindo!!!

Como disse no outro post, sou um zero a esquerda pra essas coisas.

Polly Etienne disse...

Erica, ficou tudo muito caprichado, ameiiiiiiiiiiiii! agora cá pra nós, a angela arrasa nos bolos né? lindo e saboroso:)) e vc leva o oscar, que disposição!!!!!!!!!!!!!! Parabéns:))))

Unknown disse...

adoreeeeeei!!!!!!!! parabens, como sempre muito bom gosto!