what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

primeira semana do lado de fora :)

***escrito aos 29 de setembro de 2010***

Baby Nick, como voces puderam acompanhar, nao queria largar sua primeira morada de maneira nenhuma e se recusou a sair ateh o ultimo instante, quando num ato de desespero foi despejado atraves de uma doce cesariana, apos a mamae aqui muito sofrer.
Bem, isso foi ha uma semana... hoje, pra comemorar sua primeira semaninha de vida, estou liberando mais umas imagens do nosso pequerrucho, que apesar de acabar completamente com minhas noites do sono, eh infinitamente mais tranquilo que o baby Vini, nao eh do tipo que chora dia e noite sem parar e durante o dia se comporta muito bem.
Do big brother ele puxou a incompetencia na hora de mamar, entao tem sido aquele sofrimento... Sinto dor soh em pensar que a hora da amamentacao estah chegando, oh my!!! Mas vamos que vamos, quem sabe ele aprende?

corujando a cria

mamae e bebe cansadinhos


sonequinha, ainda no hospital

indo pra casa

meu periquitinho numero 2 :)

no colinho da vovoh

no colinho do vovo

hora do papah :)

com uma semana de vida... tao bonitinho :)


2 comentários:

Chris disse...

Lindas as fotos!!
Pro bico do peito, tente uma pomada chamada Lasinoh - foi o que eu usei nos primeiros 2 meses e ajudou a aguentar a dor, principalmente nos growth spurts, que a Laura mamava durante 1 hora a cada hora.
E não sofra sozinha: converse com a midwife, que às vezes elas têm dicas simples pros nossos problemas e dúvidas.

Mãe Viajante disse...

Erica, baby Nick é lindoooo! E é a cara do Vini, especialmente o nariz e a boca. Aliás, ambos são lindos! Vocês estão de parabéns!
Beijos
Livia