what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

meu pequeno big boy

***escrito aos 27 de setembro de 2010***
Ultimamente tenho negligenciado bastante em contar sobre meu pequeno big boy. Entao vamos as ultimas do meu periquitinho.

meu fofo
Vivi agora foi promovido a categoria de Super Big Boy! O que isso significa? Que ele nao eh mais usuario de fraldas!!!! Uhuuuuu!!! Desde que vovo e vovoh entraram em acao no monitoramento dos liquidos e solidos, Vivi tah que tah e avisa praticamente sempre que quer fazer numero um e dois. O maximo, neh?! =) Claro que vovo e vovoh nao dao tregua e vivem o cercando com perguntas :) Mas o fato eh que ele agora soh usa fralda pra dormir, mas ainda assim, quando acorda, pede pra fazer xixi :) Muito fofo!

A outra do bonitinho eh que ele estah surpreendendo com relacao ao irmaozinho e nao soh eh extremamente carinhoso como nao tem um pingo de ciume, incrivel!
Diria que o problema aqui eh que ele quer fazer carinho, dar beijinho e abraco TODA HORA, quer dizer, a cada minuto. Eh um tal de "eu te amo" pra cah "eu te amo" pra lah, que vou te contar :) Tah sempre dizendo que o Nick eh amigo dele, que ele gosta muito do irmaozinho, que o Nick eh dele... coisa mais doce. E mesmo de madrugada, quando aparece lah no quarto e eu, eh claro, estou amamentando, ele fica do lado fazendo carinho no irmaozinho, todo coruja. To super orgulhosa dele.

vovoh tambem faz bagunca :)
Outra coisa que aconteceu eh que desde que a Juju chegou, o portugues dele evoluiu incrivelmente. Agora ele fala com uma desenvoltura danada - claro que engolindo uns "erres" ou os transformando naquele accent de gringo, tipo, fralda eh pronunciada /falda/ ou /frualda/, assim como braco, Brasil... Mas o melhor mesmo eh a desenvoltura em formular as frases, que vem melhorando a cada dia. Santa Juju! =) Mas, como eu sempre digo, nem tudo sao flores, e da mesma forma que eles brincam e se abracam, eh soh dar dois minutos e o clima muda, estao os dois brigando por causa de um brinquedo, ou porque querem assistir um programa/DVD diferente. Eh a vida, I guess...

O fato eh que estou toda boba com o comportamento do meu homenzinho :)

Um comentário:

Chris disse...

Ele é muito lindinho. Quer dizer, lindão, porque ele é um big boy!