what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

caiu a ficha

Eh, a ficha estah comecando a cair e Vivi agora, apesar de ainda estar cheio de amor pra dar pro irmaozinho, jah requisita com ardor pelo colo da mamae. Ordena que eu entregue o irmaozinho pra vovoh e pede colo, cabelo, atencao... Nao aceita ficar pra depois e me deixa numa situacao dificilima, jah que eu morro de pena quando vejo a carinha de pedinte que ele faz =( Tipo, ele nao eh malvado, nao agride o little Nick, entretanto chora, faz beicinho e implora por atencao. Enquanto isso, baby Nick poe a boca no trombone, porque, claro, quer mamar - o tempo TODO!
Resultado? Muitas vezes me vejo amamentando o pequeno de um lado, na posicao football), tendo o Vivi do outro. Haja colo! Isso porque estou me recuperando de uma cesariana... jah viram, neh?

Nenhum comentário: