what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

de pernas pro ar

***escrito aos 29 de outubro de 2010***

Minha casa estah absolutamente de pernas pro ar. Jamais imaginei que pudesse ficar assim - nem nos meus mais horripilantes pesadelos.

Brinquedos, roupas, almofadas, travesseiros, cobertores, copinhos... Uma zona! e eu de pes e maos atados... atados aquela cadeira onde fico amamentando, sabem? Bom, quando nao estou lah, estou andando com o bebe pela casa e vendo o estrago feito apos uns dias sem meus pais por aqui. Mas como voce pode saber se a casa estah realmente uma bagunca ou se eh mais um dos exageros da Eriquinha? Eu te digo como. Ateh meu marido estah incomodado com a bagunca!!! Sim, sim, sim! Ou melhor, Nao, nao, nao! =( Eh grave a crise.

Cade meu pai que nao deixava louca na empilhar e que pegou minha "doencinha" e vivia ajeitando as cadeiras em volta da mesa na marquinha correta do tapete, e o sofa, que insistia em sair do lugar? Cade minha mae que nao deixava poeira acumular e limpava a casa todo santo dia (um exagero, eu sei). Isso tudo fez com que o contraste do antes e depois ficasse ainda mais gritante e agora a vontade que eu tenho eh de sair correndo daqui.

Mas tudo bem, daqui a pouco as coisas se ajeitam, o bebe para de chorar e eu posso voltar a ativa - ou pelo menos a meia-ativa. Oh well, eh importante acreditar.

Um comentário:

Chris disse...

Criancas, voces PRECISAM contratar uma faxineira, nem que seja pra jogar o po pra baixo do tapete! 3 horinhas, num dia de semana qualquer (segundas sao os melhores dias). Eu bem sei a agonia que da casa zoneada, e eu nem sou tao estressada assim.