what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 30 de outubro de 2010

pior nao pode ficar

***escrito aos 30 de outubro de 2010***

Serah?
Pois aqui ficou e alem de nao ter mais meus pais aqui, uma nuvem negra se instalou no telhado aqui de casa e o Mauricio pegou uma gripe horrorosa no dia seguinte a partida dos meus pais e eu, embora nao tenha ficado gripada, fiquei tao emocionalmente abalada que nao conseguia comer nada e apos 24 horas com apenas agua no estomago acabei ficando doente tambem, fraqueza, febre, um frio descomunal, enjoo (ateh vomitei - odeio vomitar!), dor de cabeca fortissima... enfim, um belo cenario pra quem gosta de filme de terror. E como cuidar de um bebe e um molequinho estando os dois assim? Bom, o Vivi vai pra creche 4x por semana, thank God!, mas o bebe precisa de atencao full time, que eu ateh daria conta estivesse no meu estado normal, mas desse jeito fica um tantinho mais complicado.
O que posso dizer eh que passamos uma semana bem interessante, passei 4 noites e 4 dias sem dormir (quando muito cochilinhos de 20 minutos - um luxo!), me arrastando, sem comer, e, pra piorar com um bebe que resolveu desandar a chorar 24/7 um choro esgoelado que nada fazia parar, alem de nao dormir mais do que vinte minutos, exceto quando dormia no meu colo (mas aih, do que me adianta?).
O marido, tadinho, ia levar o Vini a creche e voltava pra ficar comigo e me ajudar com o pequeno encrenquinha, com uma fralda devidamente amarrada em volta do rosto pra nao infectar o bebe.
Dias dificeis.

Nenhum comentário: