what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

as visitas - parte I

Ateh agora nao foram muitas as visitas que baby Nick recebeu e o motivo eh muito simples, a mamae aqui estah exausta, logo, a temporada de visitacao ainda nao foi aberta oficialmente. Entretanto, jah consigo ver a luz no fim do tunel e acho que daqui uma semana teremos mais fotos dos visitantes :)
Por hora, tiveram a honra de conhecer meu segundo princepezinho, o tio Nicolas e a tia Vivian, A tia Flavia e o tio Luciano, a tia Ana e o tio Renan e a tia Carla e o tio Ricardo.
Entao, aqui vai a prova ;)

tio Nicolas foi o primeiro visitante :) e o unico homem que se atreveu a pegar baby nick no colo :)

flores lindas que o tio Nicolas levou

tio Luciano e tia Flavia

tio Renan e tia Ana

tia Carla e tio Ricardo

tio Nicolas e tia Vivian

flores lindas que o papai deu pra mamae :)
opa! mais visitantes! papai e mamae da tia carla :)

Mauri, eu (ainda com a barriga mega inchada - esse foi o unico problema da c-section so far...) e my little one

6 comentários:

Catarina Chagas disse...

Que fofura esse baby Nick!
Parabéns!!!
Beijoca

Chris disse...

Que delícia de fotos e posts, Eriquinha!!! Você está ótima e baby Nick é gostosinho demais. Será que vai ser grandão como Vini (que aliás, tá do meu tamanho quase!)?

Unknown disse...

também quero visitar vcs!!!! :)
adorei tudo!!
bjs

Sâmea disse...

Relapsa q sou, só agora vejo posts c/ fotos do Nick. Q lindinho, c/ esse nariz arrebitado, hein? Uma graça. Vovó, vovô, papai, mamãe, irmão, prmiminha, a família em festa. Muito lindo ver essa felicidade toda. Amiga lindona, vc merece tudo de mais lindo q a vida pode te oferecer. Parabéns pelo novo filhote. E em relação ao gatinho, dou a maior força, mas tem q amar como a um filhinho. Q nem os meus. bjoks.

Fernanda disse...

Parabens pelo baby !!! Muito gracinha ! Esse comeco eh complicado mesmo; estarei nessa daqui a 4 semanas, se Deus quiser, pois nao to aguentando a barriga mais ! Vi o comentario sobre o creme Lansinoh. Ele eh bom mesmo. Passei a usa-lo 1 mes antes dos partos e depois de amamentar. Deve ter ajudado porque eu nao senti muito o desconforto na amamentacao. Bom que acabou tudo bem depois da luta do parto ! Sempre ouvi essas estorias de se esperar horas para um parto normal quando morava em UK e agora nos EUA... Apesar de eu nao gostar nada da ideia de uma terceira cesaria, pelo menos tenho a garantia de nao passar por isso... Muito desagradavel, ne ? Eu estou aqui na expectativa do dia 25 chegar logo e do parto nos EUA (meus 2 meninos nasceram no Rio). Felicidades !

maripalm disse...

Erica!! O Nick é mega fofo!! Me lembra muito a Olivia quando nasceu...tirando o peso, é claro!! Estou louca para vê-lo ao vivo!!! Cá entre nós as pessoas devem adorar visitar vocês e pegar o Nick no colo!!! Eu era chatíssima com as meninas, não deixava ninguém pegar...no próximo baby eu vou me inspirar em você e tentar não afugentar as visitas ahahahah!!!
Beijos!!!