what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

culpa

***escrito aos 28 de outubro de 2010***

Na minha humilde opiniao, a pior parte de ter um segundo filho eh, sem duvida nenhuma, a culpa.
Eu, por exemplo morro de culpa cada vez que o Vini se aproxima e eu nao posso dar atencao, cada vez que pede que eu deite com ele e eu estou amamentando, cada vez que estou com o Nick no colo cantando pra ele e nao estou brincando com meu big boy. Fico arrasada. Queria mesmo era poder me dividir em duas, assim ninguem seria negligenciado.
Sorte grande eh que meu meninao eh super compreensivo e nada ciumento, sem falar que ele eh apaixonado pelo irmao. Ele acaba sempre entendendo que o irmaozinho precisa mamar e que precisa ficar no colo ateh dormir ou parar de chorar. Mas eh exatamente por isso que me sinto mais culpada, he is such a nice boy! Tao compreensivo e eu tao pouco tenho podido lhe oferecer...
Espero que essa fase passe logo... sinto muita falta de interagir com meu filhotinho numero um.

3 comentários:

Chris disse...

Culpa eh o maior mal de ser mae...

maripalm disse...

Nossa, como te entendo!!!
Até hoje sofro com isso!! Só que a Maria Clara não é "boazinha"como o Vini!! Ela bota pra quebrar!!! Ela alterna entre muito ciúme e MEGA ciúme!!!

william disse...

Filhos são assim... porque não te-los !!!!!!!!!