what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

conhecendo um pouquinho mais da erica

Seriados que me irritam: The Office e Glee.
Achei que o primeiro fosse a coisa mais irritante da face da terra, ateh que fui apresentada ao Glee.
Detalhe: os dois sao sucesso absoluto e, portanto, eu devo ser a chata, mas francamente, aquela garota, protagonista do Glee me dah nos nervos (nao soh a personagem, devo confessar).
Jah no primeiro caso, me irrita somente o seriado, porque eu sou fa do ator (nos filmes, que fique claro).
To ficando velha? Pode ser... mas que me irrita, ah isso me irrita.

Um comentário:

Chris disse...

Tb acho o The Office chato pra cacete. Nao consegui nem abrir um sorriso praquilo. Nao tive coragem de ver Glee.