what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eventos

E foi aberta a temporada de festas aqui em casa. A semana jah comecou com a comemoracao do aniversario do maridinho, que completou - abafa o caso - tlinta e tles aninhos :)

Ainda no domingo, tivemos bolo carinhosamente preparado pela tia Vivaaaaaaan que nunca perde uma oportunidade de exercer sua fofura :) Fomos levar as criancas pra passear no parque na companhia dos tios Nicolas e Vivian e acabamos por ser surpreendidos por um parabens de pre-aniversario. How nice is that?
Alias, como voces podem notar, baby Nick mal completou uma semana de vida e jah anda sassaricando por aih. Como ensaio, passeou perto de casa no sabado e acabou dando passos mais largos no domingo, quando demos uma paradinha na praia em St. kilda pra uma mamada basica e seguimos pro bom e velho parque em Elwood, bairro onde primeiro moramos aqui em Melbourne.

Na segunda, dia 4, dia oficial do birthday boy, maridinho passou o dia trabalhando e emendou num futebol noturno, entao soh deu pra cantar parabens jah tarde da noite (claro, tarde para nos mortais, pais de dois filhos). Nao fizemos festa, jah que por motivos conhecidos, ainda nao estou podendo com eventos de longa duracao, afinal, ainda estamos em fase de adaptacao, com um bebe que ora mama de meia em meia hora, ora o faz de duas em duas, sem muita regra ou criterio, obedecendo apenas a propria vontade. Eh, sou uma escrava leiteira, mas nao vou reclamar - pelo menos nao hoje - porque pelo menos as coisas estao caminhando bem, devagar, mas bem.

A noticia, em parte, ruim eh que nesta quinta-feira, maridinho parte pros States pra uma conferencia e soh volta na quarta =(. O desafio serah lidar com meus dois bebes durante a madrugada. Sim porque de madrugada, o nem tao pequeno Vivi sempre pinta lah no quarto e exige atencao, cabelo, quer conversar... coisas que tem sido deixadas no colo do papai Mauricio jah que a mamae aqui estah sempre com a nova cria no colo sendo alimentada. Claro que sempre tenho que arrumar um jeitinho de dar uma atencaozinha no final, mas soh no final, jah que o papai tah ali pra dar uma assistencia. Mas e agora, Jose? Como serah esta semana? Tah certo que o vovo e a vovoh estao aqui, mas quem disse que ele aceita substitutos? Quando ele quer a atencao de alguem, tem que ser daquele alguem e fim de papo. Oh well, vamos ver como fica...

Como nao poderia deixar de ser, deixo aqui mais uma penquinha de fotos ;)

baby Nick (com pouco mais de uma semana de vida) e cia. sassaricando por aih


Pre-aniversario do papai Mauricio no parque: soh alegria :)

Micro comemoracao de aniversario (surpresa) em casa - infelizmente desta vez nao deu tempo de chamar os amigos, foi soh a familia mesmo... mas teve direito a brinde triplo: new baby, new paper and new year ;)

Um comentário:

maripalm disse...

Parabéns Mauri Mauri!! Estamos todos muito orgulhosos de você!!! Boa sorte no congresso!!!