what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

periodo de engorda

Esse negocio de ter aniversariantes nos meses de setembro (Nick), outubro (Vivi e Mauri) e novembro (eu) e emendar nas comemoracoes de Natal e Ano Novo eh um prato cheio (bem cheio) pras gordurinhas, porque, vou te contar, haja bolo! O periodo de engorda da casa vai durar bem uns quatro meses todo ano... Desse jeito nao haverah roupas que comportem tanta materia =)
Eu, surpreendentemente, apesar de toda a comilanca, estou perdendo peso numa velocidade assustadora e muito embora minha barriguitcha ainda nao esteja no lugar, jah se foram 12 Kg em 3 semanas. Not bad at all... Bem diferente do que aconteceu apos o nascimento do Vivi, gracas a Deus!
Soh espero que continue assim e que eu nao precise me preocupar em parar de comer os bolos e pudins e doces e chocolates e comidinhas gostosinhas... porque como voces jah devem saber, eu nao consigo mesmo =)

Um comentário:

Chris disse...

Nem me fale em periodo de engorda. Pelo menos voce tah perdendo seus quilinhos extras. E eu que voltei ao peso que estava aos 9 meses de gravidez?!?!?! Deprimida eh pouco.