what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

baby nick bolinha

Baby Nick estah aos poucos se transformando numa bolinha - e eu que achei que soh bebes de formula se transformassem em bolinhas... Tambem, mama o tempo inteiro, o que mais eu poderia esperar?
As meias jah apertam as canelinhas grossinhas, os bracinhos se apresentam rolicos, as bochechas incham a cada dia, e o papo? Isso mesmo, ele tem papo! Soh espero que nao entre num caminho sem volta, porque nessa casa o povo come que nem gente grande e a possibilidade de dieta eh nula. Dizem que com o tempo ele vai comecar a mamar menos e mais produtivamente. Tomara.

2 comentários:

maripalm disse...

Vai sim Erica, pode acreditar que em breve ele vai mamar tudo que tem direito em 15 minutos e você ficará livre!!

Chris disse...

Os bochecoes fofos compensam as horas no peito, ne? Voce podia colocar fotos do Vinny na mesma idade do Nick pra gente ver as semelhancas e diferencas. :-)