what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

caminhando

Hoje, dando sequencia a pratica das minha decisoes de pre-ano novo, saih pra caminhar de manha na praia - what the heck? se a vida lhe dah limoes, faca uma limonada! A que eu fiz foi suica, geladinha :)
To sem emprego? To. Mas cansei de ser vitima. Vou tocar o barco, partir pro capitulo 2 do "mastering Revit Architecture 2009" e aproveitar que a praia tah aqui do lado.
Foi revigorante a minha caminhada. Acreditem voces, foi a primeira vez que saih sozinha pra caminhar. Sem marido e filho, musica nos ouvidos, protetor solar e lah fui eu espantando as moscas pelo caminho (que alias, eh a unica coisa que estraga as caminhadas na praia).
Foi uma sencacao tao boa, que cheguei a ter o mesmo sentimento de quando, jovenzita, tocava na pista de danca a musica preferida, extase total! :)
Eh isso aih, Erica is back, melhor ainda, moving forward! Chega de muro das lamentacoes!

3 comentários:

Chris disse...

Well done! Acho que a mudanca de ares tb vai te ajudar muito. Verao faz uma diferenca na vida das pessoas. E um inverno ameno tb. Boa sorte aih e se precisar de torcida, estou com meus pompons a postos.

Polly Etienne disse...

que joia erica!!!!!!!!!!! iuhuuuu!!!

william disse...

É isso ai, não vamos dizer que vá sentar e esperar, mas o momento é para não desisperar. Aguarde com paciencia e o momento ha de chegar.