what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 28 de julho de 2009

coisas de papai

Noutro dia, Mauricio num ato impensado, oferece um picole pro Vinny, desde que, em troca ele o comesse sentado, quietinho em sua high chair.
Enquanto os dois faziam a combinacao, eu estava lavando a louca, portanto nao me intrometi, apesar de jah imaginar no que isso iria dar.
Eu soh nao contava que o papai da crianca fosse se ausentar durante o 'momento picole' pra tomar banho (ixperto esse rapaz,huh?!)... No que isso deu?? Picole escorrendo pelas pernas do Vinny e da high chair. Pocinha de picole no chao. Picole por todo o rosto da crianca. Picole em toda parte e o bonitinho ali, quietinho finalizando seu trabalho sujo. Claro que quando o papai saiu do banho, Vinny jah estava limpinho, como novo, ficando como provas apenas as fotos, que eu, logicamente, precisei tirar... senao nao seria eu :)

Um comentário:

maripalm disse...

esse menino é um santo!! Sabem quando que a Maria Clara ia ficar quietinha sentada na cadeira comendo pacientemente seu picolé?? NUNCA!!! Ah!! Picolé lá em casa só na praia ahahah!! Beijos para vocês e ele está lindo!!