what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

o contrario

Normalmente, as criancas tem os "seus momentos" arteiros, indomaveis, irritantes... O Vinny tem os "seus momentos" doceis. Vez por outra ele decide fazer um cafuneh, dar beijinho, abraco, rolar na cama com a mamae e o papai, brincar, assistir um cartoon sentadinho (nao por muito tempo, claro). E sao esses momentos que me fazem ter a esperanca que dias melhores virao e que minha vida nao serah para sempre esse turbilhao de estresse. Vez por outra, eu chego a ver a luz no fim do tunel.

Nenhum comentário: