what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

sabado de bodas - parte III

Nao satisfeitos em passar o dia inteirinho fora, a noite fomos a casa de mais um novo casal amigo, o Nicolas e a Vivian, dois fofos.
Vinnyzinho ateh que nao se comportou mal, enganando direitinho os novos tios (sim, porque a tia Carla e o tio Ricardo, do post do final de semana anterior, ele nao engana mais!!!). Mas eh soh ateh o proximo encontro... tenho certeza que a mascara vai cair! hahahah (riso nervoso!)
Tivemos uma noite de papo muto gostoso e comida maravilhosa! A Vivian eh realmente dona de altissimos dotes culinarios (sal e doce, forno e fogao!).
Mauricinho, que estava meio tenso com o jantar, jah que o Nicolas e a Vivian sao vegetarianos, adorou! Soh ficou meio, digamos assim, "intrigado" com os brussels sprouts, mas caiu dentro do ravioli de espinafre com ricota :)))
Claro, que nossa anfitria, muito modesta disse: "mas eu nao fiz nada, veio tudo da natureza", hehehe. Um docinho.
Mais um jantar que estamos devendo :)
Acho que vou ter que parar com a desculpa de que a casa nao estah pronta (e nao estah mesmo!) e comecar a abrir as portas pros eventos ;)

Nenhum comentário: