what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

tortura

Comprar moveis pra casa com orcamento apertado nao eh o que podemos chamar de divertido, mas olha daqui, imagina dali, a gente acaba encontrando uma coisa ou outra que gosta. O problema eh quando voce realmente gosta de alguma coisa e nao consegue comprar porque "infelizmente estah out of stock". Isso nao eh nada divertido. Justo no momento em que voce jah estah com tudo planejado na sua cabeca, justo quando conseguiu juntar as pecas do quebra-cabecas e renderizar o 3D do layout, que a duras penas foi mentalmente construido, com cada cor,forma e textura, justo nesse momento, voce descobre que a peca que encaixava como uma luva na cluna B linha 3 nao estah mais lah. Aih, meus queridos, depois de passar o dia inteiro (ou deveria dizer diaS inteiroS?) com o marido e filho na tortuosa missao de encaixar pecas dentro de um budget viavel, voce se ve fazendo aquela cara de "e agora?" e tendo que decidir assim no calor do momento o que encaixar na coluna B linha 3. Nao pode dar certo neh?
E sabem o que acontece depois? Euzinha aqui - pessoa doente, admito - passo o dia olhando profundamente pro 'improviso', tentando me identificar com ele de alguma forma, mas eh claro, sem sucesso, o que culmina na troca do dito-cujo. Nessa brincadeira varios itens jah foram trocados e alguns outros aguardam sua vez.
Serah que, finalmente vou conseguir algo proximo do planejado? Ateh aceito que nao fique como idealizei, jah fiz as pazes com essa ideia, mas poxa, pelo menos proximo eu preciso chegar. Afinal, nao se esquecam, eu sou aquela que arruma as almofadas do sofa toda noite antes de dormir!

Nenhum comentário: