what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

sabem o que o vinny NAO vai ter?

Segundo o pai dele: um irmaozinho. Nao ha nem discussao, tamanha eh a dor de cabeca que ele nos dah.
Papai Mauricio estah irredutivel! Nao que eu esteja tentando convence-lo do contrario... Visto o quadro medonho pelo qual estamos passando, preciso de um longo periodo de desintoxicacao (de preferencia na Polinesia Francesa) antes de considerar a possibilidade de pensar em cogitar a encomenda de um segundinho. Mas ao que parece, Vinizinho serah mesmo filho unico e, pelo andar da carruagem, exilado no Brasil um mes por ano (desejo nada oculto do pai), hehehe.

3 comentários:

Chris disse...

Eu sempre achei que filho unico eh mais mimado e que o lance eh encher a casa de criancas pra todos aprenderem a dividir a atencao. (Sua amiga Marcia estah tendo uma otima experiencia com a Sabrina - diz aquela que le blogs de quem nao conhece). Meu(s) filho(s) vao passar 3 meses no Brasil e 3 meses na Romenia. Nos outros 6 vao ficar internados na escola. :-D

Marta disse...

Ei, ei ei???? E a historia q vcs soh vao ter o segundo quando a gente for pra Melbourne? Eh tudo mentira? Nao precisamos ficar culpados qdo vcs dizem q o Vini vai ser filho unico por nossa causa, pq a gente nao esta na Australia?

Bom, acho q a Sabrina q a Chris comentou eh a minha.
Realmente a experiencia Felipe x Sabrina eh excelente! Mas q o Felipe ta um pentelho ta. E eu entendo nessas horas nao querer nem pensar em outro filho. Qdo o Felipe ta atacado a gente olha um pro outro e pergunta "Pra q a gente fez o segundo?" Mas acho q no fim das contas ainda prefiro ter mais de um. Um soh fica mimado demais com o mundo girando em volta dele... Nada como uns tapas entre irmaos pra preparar pra vida!

maripalm disse...

Nada como o tempo para vocês terem saudades de um bebezinho!! Eu já estou fazendo meus planos secretos para encomendar o 3o!!