what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

segredinho

Sabem aquela sonequinha gostosa que o Vinny dah a tarde e que revigora a mamae aqui? Pois eh, costumava durar de meia a uma hora (com sorte!). Entretanto, descobri um prolongador de soneca tabajara MA-RA-VI-LHO-SO! O frio!!!!
Do jeito que meu ze-encrenca eh calorento, noutro dia experimentei deixa-lo dormir sem heater, aquecido apenas pelo cobertor. E nao eh que deu certo!??!? O bichinho agora tira sonecas de 2 horas em plena luz do dia! E sabem o que foi mais incrivel? Ontem ele dormiu por quase 3 horas e meeeeeeia e acordou tao faminto que comeu tudinho o que eu coloquei no prato (e nem era carne pura!). Bom isso, neh? :)

Nenhum comentário: