what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

toda crianca eh assim

Hahaha, melhor rir pra nao chorar! Quando a gente conta pra alguem, que nao convive com o Vinny, obviamente, sobre como ele eh, sobre o que ele apronta, geralmente ouvimos de volta :"ah, mas isso eh normal, toda crianca eh assim.. eh sinal que ele eh saudavel..."
Pois bem, toda vez que saimos com ele, seja no trem, seja na rua, seja dentro de alguma loja, seja no shopping, seja no restaurante, seja no mercado, seja na feira, sempre vemos dezenas de criancas, TODAS elas comportadas. E quando eu digo comportadas, nao estou me referindo a criancas-estatua nao! Todas elas brincam, correm, se divertem, porem, NENHUMA, repito, NENHUMA se comporta mal feito o Vinny. Pelo contrario, elas ateh se assustam com ele. Serah que sao todas doentes?

Nenhum comentário: