what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

quanto voce paga?

Quanto voce paga ou pagaria pra ter as unhas feitas? Eu, a ultima vez que fui a manicure, ao salao e a depiladora, estava no Brasil, terra onde eh possivel obter estes servicos a precos viaveis, o que te possibilita estar sempre fresquinha, saida do forno. Manicure/pedicure uma vez por semana, cabelos retocados e hidratados a cada 15 dias, depilacao feita de 3 em 3 semanas, enfim, o mundo perfeito.

Aqui, nao muito diferente da realidade americana, pra meu desespero, os precos sao bem mais salgados e faz a minha volta ao hall das fresquinhas-saidas-do-forno ainda bem distante.

Vamos entao aos valores aqui perto de casa:
Manicure - AU$45.00
Pedicure - AU$65.00
Hidratacao - AU$60.00
Highlight - AU$180.00
Depilacao - AU$130

Voltar aos velhos tempos (ah, os velhos tempos...) me sentindo assim, novinha em folha eh priceless! Ou, se voce insistir em colocar em numeros, sao uns 800 dolares mensais (e o que sao 800 dolares perto dos mais de 2 mil da creche do Vinny?)

Voce tah podendo? Eu nao!:(

Um comentário:

maripalm disse...

surreal!! hoje que não é dia de promoção no werner eu paguei R$ 18,00 pela mão...mas os preços de cabelo não são muito diferentes não. MAs já já você arruma um emprego e vai poder!!