what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

a estoria do lixo

A experiencia de morar em casa estah sendo bastante educativa. Nunca tivemos que nos preocupar com o dia em que o lixeiro passava, tampouco tinhamos que arrastar nosso prorpio latao ateh a rua pra nos livrarmos do lixo, mas agora a conversa eh outra e toda segunda-feira colocamos nossos latoes, um verde pra lixo comum e um azul pra lixo reciclavel, lah na entrada da nossa simpatica vila.
Morando aqui jah ha duas segundas-feira, notamos que o 'simpatico' lixeiro soh recolhe o lixo de um dos latoes. Na primeira semana ele levou somente o lixo reciclavel e esta semana, levou apenas o lixo comum. Sem criterio, fez unidunite e levou um. Por hora a conclusao que chegamos eh que cada casa tem direito a se livrar do conteudo de um latao po semana, never more than that. Ou seja, nem adianta colocarmos os dois latoe pra fora, temos que escolher se queremos mandar embora o lixo da semana ou o mundo de caixas de papelao que acumulamos com as recentes aquisicoes para a casa. Eh, pelo andar da carruagem, ateh o final do ano teremos esvaziado nossa garagem, que hoje estah belissimaemnte decorada com pilhas de reciclaveis.

Um comentário:

william disse...

Olaaa voces tres (treis ehehehe). Aqui também o lixo reciclavel é separado, e vendido, por alguns predios e condominios. Portanto fiquem ixpertos ehehehheeh.

William