what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 12 de julho de 2009

mais umas fotos

Ha quem diga que foto nunca eh demais, entao aqui vao mais algumas.

Pra comecar, uma serie curtinha da nossa breve ida ao Jardim Botanico da cidade. Infelizmente, nao deu tempo de ver quase nada, tivemos que correr pro Victoria's Market pra fazer nossa compra semanal de carnes, frutas e legumes. Vida de gente grande eh assim :)











Desde que chegamos aqui, contamos muito, mas pouco mostramos, entao vamos voltar um mes e mostrar um pedacinho dos lugares por onde andamos. Se nao me falha a memoria, as fotos a seguir foram de nosso primeiro passeio pelo centro da cidade.



















Em nosso primeiro mes aqui, ficamos em Elwood, um bairrozinho fofo, pertinho da praia, porem looonge do trem e mais ainda do mercado. Um dos pontos altos do bairro era um parque onde levavamos o Vinny diariamente pra brincar com a criancas e com os cachorros (jah que o papai do Vinny nem considera a possibilidade de termos um, hehe).













Como nossa conexao nao eh assim uma Brastemp, a paciencia fica curta pra aguardar o tempo infinito que leva o upload das fotos. Entao let's call it a day ;)

Um comentário:

Chris disse...

Fofolete, pensa pelo lado positivo: se voces tiverem um cachorro, nao vao poder viajar pra muito longe porque nao vai ter ninguem pra cuidar do bichinho e ele pode ficar deprimido.