what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ordem na casa

Agora que a casa estah entrando em ordem, que tudo estah comecando a se posicionar em seu devido lugar, jah eh hora de arregacar as mangas ecomecar a aventura da procura de emprego.
Na internet, muitos sao os anuncios pra arquiteto, sendo a maioria para Senior, com o minimo de dez anos de experiencia LOCAL!
Os poucos que sobram para os meros mortais como eu pedem conhecimento de um software especifico, que ateh uns meses atras, nao fazia ideia do que se tratava. Sim, desde que terminei a faculdade vivo no mundo do AutoCAD. Os salarios sao sim muito bons e as perspectivas de salario, conforme aumenta a experiencia, sao ainda melhores, inacreditaveis eu diria, mas a questao eh: como comecar? Como colocar o peh na porta, ou como tirar o peh da lama?
O mais incrivel eh que, believe it or not, em meados de novembro, quando comecamos a dar uma olhada nas possibilidades de emprego aqui em melbourne,ficamos extasiados com a quantidade de ofertas para as quais eu estava qualificada e com os salarios! Maldita crise que chegou ateh aqui nesse canto do mundo.
Mas nao ha de ser nada, se ha uma coisa na qual acredito eh que tudo nessa vida acontece no momento em que tem que acontecer, nem um dia antes, nem um dia depois. Entao esperemos :^|

Nenhum comentário: