what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

mi casa su casa


So far, nossa casinha, apesar de ainda nao estar com tudo em cima, estah ficando bem aconchegante. Jah sinto ateh vontade de cozinhar, o que eh um sinalizador de que as coisas estao caminhando bem:). A cozinha eh bem mais espacosa do que a que tinhamos back in Bloomington e tem uma janela de respeito pro jardim (sim, temos um jardim!! Soh nao sei cuidar dele), o que possibilita, alem da vista, despachar o cheiro de comida, que hoje nao toma mais conta da casa como acontecia em Bloomington. Ainda lembro quando cozinhava a noite e acordava cheirando a comida. Um horror! E quando, 24 horas depois, a casa ainda estava com cheiro de comida? E quando acumulava cheiro de duas comidas diferentes, de duas noites diferentes? Mega horror! Nunca mais! :)
O proximo passo, pra quando a primavera chegar eh plantar ervinhas no jardim. Jah temos (heranca do morador anterior) uma moita de rosemary leaves, mas quero plantar salsinha, cebolinha, manjericao, oregano, tomatinhos, salvia... e, eh claro, umas flores bem coloridas :). Depois disso tudo, vai ser dificil eu querer me mudar daqui. Se bem que nao sei por quanto tempo aguentarei viver com apenas um banheiro e sem meu mais-que-fundamental walk-in-closet.

PS. a foto foi tirada em nosso primeiro dia de casa nova, por isso a bagunca :). BTW, assustadora a quantidade de caixas lah atras, nao?

Nenhum comentário: