what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 28 de julho de 2009

ha coisas nessa vida que nao mudam nunca...


Desde adolescente que sempre que decidia arrumar a casa, tinha que ouvir meu pai adivinhando a la mae dinah: "a Erica andou arrumando a casa hoje, neh?"
Tudo porque ele insistia em alegar que eu escondia tudo o que via pela frente, fossem papeis, ferramentas, pequenos objetos nao decorativos, enfim, qualquer coisa que me parecesse fora de contexto, eu tratava de arrumar um lugar pra elas. Poxa, estava apenas organizando, colocando alhos com alhos e bugalhos com bugalhos. Pelo menos era o que eu achava que estava fazendo... Que perseguicao, ora bolas!
Os anos se passaram, eu casei, mudei e finalmente... comecei a fazer o mesmo na minha propria casa, hehehe. E eh claro que agora tenho, nao mais meu pai, mas meu marido pra me perguntar carinhosamente onde eu escondi isso e aquilo. Que sina a minha! Serah que o mundo nao percebe que estah errado e que cada coisa precisa ter o seu lugar?? Serah que o mundo nao entende que soh se deixa a mostra o que eh pra ser visto e que todas as outras coisas devem estar escondidas, ops, guardadas em seus devidos lugares? Serah que o mundo eh feito de bagunceiros e soh existe uma Erica pra arrumar? Ou serah que eu eh que sou uma organizadora incuravel, que acha obvio o lugar em que guarda (esconde) as coisas, logo nao ha necessidade de se fazer uma tabela no excel dizendo onde estah o que?
Hmmmm... uma tabela... sabem que nem eh uma mah ideia :)

Nenhum comentário: