what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

tah chegando

Sabem o que estah chegando?? Nosso aniversario de casamento :)

Nao eh nada, nao eh nada, jah sao 5 anos de casados, 7 anos e (quase) meio, desde que nos conhecemos. Parece que foi ontem??? Que nada! Tem eh tempo! hahaha

Bodas de madeira. Ficaram pra tras as de papel, algodao, couro e linho.
Dia 18 de Julho vem aih e, pelo segundo ano consecutivo, desde o nascimento do Vinny, nao poderemos sair pra comemorar :(... que puxa... Fazer o que, se esta foi a vida que escolhemos, neh? E dessa vez nao estou nem me referindo a vida com filho :), mas a vida longe dos vovos, que num dia como esse (e como muitos outros), poderiam ficar com o Vinnyzinho pra que nossa existencia fosse mais leve (reclamona, neh?), hehehe

Eh engracado, mas acho que o fato de termos escolhido viver essa vida itinerante, longe das raizes, e mais do que isso, onde nada, nem lugar nenhum eh definitivo, faz com que as nossas experiencias sejam bem mais intensas e que nos estejamos cada vez mais juntos, mais parceiros, mas "Um em Dois" :), a cada dia, a cada conquista, a cada mudanca, a cada imprevisto, a cada tempestade. Tenho sim a sensacao de que vivemos nestes 5 anos muito mais do que teriamos vivido se nossas vidas tivessem seguido um curso mais conservador, do tipo, se formar, arrumar um bom emprego, montar casa, casar, ter filhos, tirar ferias...

Nao me entendam mal, nao estou advogando em favor de uma vida como a nossa (afinal, os contras existem e eu estou sempre os enfatizando aqui no Blog), tampouco estou dizendo que somos mais felizes que os casais que escolheram o curso tradicional de vida. Entretanto, preciso declarar que, apesar dos infortunios de uma vida assim tao distante e tao incerta, me considero uma pessoa extremamente contente com os caminhos escolhidos. Sou sim, muuuuito feliz e muito satisfeita com cada pedacinho desta minha vida que comecou no dia em que disse sim :).

Nao poderia ter uma vida mais "EU", mais Erica. Monotonia? Previsibilidade? Ah, isso nao faz parte da vida dessa familia aqui :). Tudo eh sempre novo e inesperado. Qualquer coisa pode acontecer. O vento pode mudar e puf, lah vamos pra outras praias. E haja coracao :)

Acho que o que eu quero dizer eh que eh muito bom compartilhar a vida com a pessoa certa, com alguem que aceita correr riscos, que aceita desafios, e que estah disposto a ver a vida por outros angulos. Eh delicioso saber que mesmo, muitas vezes tendo preferencias diferentes, a gente se encontra em cada esquina e compartilha alegrias, divide tristezas e descobre que estah ficando a cada dia mais parecido um com o outro, gostando cada vez mais das mesmas coisas (tah bom, isso exclui o Flamengo pra mim e o Shopping pra ele, hehe). Eh muito bom saber que a escolha foi mais-que-perfeita e que love is in the air, no matter what.

No fim das contas este post era soh pra declar aqui, preto no branco, pra quem quiser ler: Mel, amo voce com o amor mais puro, intenso, verdadeiro e feliz que alguem pode ter no coracao. Obrigada por ter caido de para-quedas na minha vida e por ter acreditado que, mesmo com tudo dando a entender o contrario, eu cairia nas suas gracas :)

Nenhum comentário: