what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

sorry

Queridos, sorry pelo turbilhao de posts no mesmo dia, mas do jeito que as coisas andam por aqui, tenho que aproveitar os momentos de bonanca (leia-se: Vinny dormindo), pra colocar os acontecimentos em dia, jah que eu nunca sei quando sera a proxima oportunidade. E como nao eh sempre que os momentos de bonanca duram o suficiente pra eu dar mais que tres passos, aqui estao os ultimos assuntos.
Prometo que daqui em diante vou me esforcar pra postar uma estoria a cada dois dias, de modo que nao fique cansativo ficar em dia com os pulos que o canguru anda dando :)

Nenhum comentário: