what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

10 semanas e meia

***escrito aos 24 de fevereiro***

Sobre o post anterior devo dizer que no mesmo dia fui convidada pelo marido a, apos um longo e tenebroso inverno, comer o outrora idolatrado churro com chocolate. Como o convite nao fez meu estomago revirar, resolvi tentar uma reaproximacao. Estranho, muito estranho, nao soh NAO comi a parte que me cabia toda, como tampouco senti aquela conhecida satisfacao que faz a boca salivar e formigar, que me faz suspirar antecipando o primeiro pedaco. Eh, nao causou emocao... Agora eh oficial: Alguem roubou meu corpo, porque a essencia que aqui habita nao eh a minha!
A noite que sucedeu o churro, tentei, em vao, uma barrinha de chocolate - daquelas pequenas, singelas, que num momento normal soh serviriam pra abrir o apetite - e... nada! Nenhuma emocao, nenhum sentimento conhecido, apenas o arrependimento de ter comecado a come-la. Saco!

Mas vamos falar sobre coisas boas: faz tres dias que nao me sinto tao miserable quanto vinha me sentindo e jah consigo ouvir musica sem que o 'barulho' me incomode. Progresso, neh?! :)
Os enjoos sao menos frequentes e aquela vontade louca de chorar passou - a menos, eh claro, que eu veja um comercial de margarina :) - sorte minha, os comerciais australianos sao tao ruins, que chorar soh se for de raiva, hehehe

Well, well, amanha completo 11 semanas, e devo buscar o resultado dos meus exames de sangue. Dedinhos cruzados para que esteja tudo bem e que em mais uma semana eu possa finalmente divulgar a existencia do quarto elemento :)

Nenhum comentário: