what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 9 de março de 2010

como assim?

Para tudo! Como assim, teve show do Guns N' Roses (aberto por Sebastian Bach!!) em Brasilia e eu perdi?
Alguem, por favor, refresca minha memoria: o que eu to fazendo na Australia?? Dia 14, meu lugar eh no Rio, saco!
Nao, nao tenho a menor vocacao pra tiete e por mais que eu seja fa de um artista ou banda, nunca pedi um autografo na vida, tampouco fui seguidora de alguem. Mas confesso, soh de ler que o Axl tocou November Rain no piano, me arrepiei dos pes a cabeca! Estivesse eu lah, teria, sim, gritado ateh ficar rouca =)

Nenhum comentário: