what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

doce, doce, doce, a vida eh um doce, vida eh mel...

***escrito aos 2 de fevereiro***

Se eu fosse fazer um resumo do que eu ando comendo, meus queridos leitores ficariam assustados, primeiro porque em minha dieta forcada pelo enjoo, nao entram carnes vermelhas ou brancas, nem frios, nem verduras, nem qualquer outra coisa com aquele 'temperinho gostoso'. E comer coisa sem gosto tambem tem me enjoado - entao, nao me venham com macarraozinho cozido, por favor.
Mas tambem nao vou reclamar de barriga cheia, jah que, thank God, meus enjoos estao paulatinamente diminuindo e agora jah consigo comer coisas que outrora seria impossivel. Noutro dia, o marido preparou um macarrao com tomate, queijo e oregano que comi feito gente grande! Ontem mesmo, tracei as beiradas sem recheio de uma pizza (ateh arrisquei uma mordida ou duas com linguicinha, mas nao me caiu bem, ainda nao estou pronta...). A verdade eh que nao sei se aos poucos estou ficando melhor, ou se, sendo a gulosa que sou, aos poucos vou me forcando as aventuras, na tentativa de acabar logo com essa palhacada. O que sei eh que apos comer, sinto enjoos e ponto. A menos que a comida tenha sido doce.

Nenhum comentário: