what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 9 de março de 2010

gente desinteressante

Durante nossa primeira entrevista no Sandy (estou tentando nao chama-lo de hospitaleco, percebem?), como de costume, nos foi questionado sobre o consumo de alcool, cigarro e outros tipos de drogas. Tah certo, o questionamento eh de praxe, mas o engracado eh que, ao entrar no rol das drogas, a parteira foi da mais leve pra mais pesada, enumerando pausadamente cada uma delas (algumas eu nunca nem havia ouvido falar) e aguardando respondermos sim ou nao. Po, eu nao sou entendida no assunto, mas uma pessoa que nunca fumou maconha dificilmente usou heroina ou cocaina, certo? Eu ri, neh? E o marido, ao fim do questionario fez questao de completar: "we are very boring people" =O|

Nenhum comentário: