what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

vitamina

 ***escrito aos 3 de fevereiro***

Esta semana comecei a tomar aquele complexo vitaminico que (toda) mulher toma durante gravidez e lactacao. Nao aguentei, tive que comprar por conta propria jah que a bonitona da minha medica (dah pra perceber que estou super satisfeita com ela, neh?!) me receitou apenas o acido folico, mesmo ciente que muitas gravidas enjoam nos primeiros meses e que, portanto, nao se alimentam devidamente. Nao que as vitaminas substituam uma alimentacao balanceada, mas po, certamente melhor toma-las do que ficar anemica ou coisa pior.

Nenhum comentário: