what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 23 de março de 2010

15 weeks

Eh isso aih, 15 semanas. Tres meses e meio com barriga de seis meses e meio! E como jah eh costumeiro, vamos as reclamacoes, ops, informacoes da semana :)
Dormir estah bem complicado, e mesmo estando no iniciozinho, tem sido muito dificil arrumar uma posicao menos desconfortavel pra passar a noite. Minhas madrugadas tem sido assim: tenho direito a 30 cm de cama e pra completar, meu filhotinho querido gruda em mim e solta todo o peso mesmo! Fico pressionada por ele de um lado e me equilibrando do outro pra nao cair da cama, gostoso, neh? Pra completar o quadro de gostosuras, sabem aquela dor nos quadris que geralmente aparece no finalzinho da gravidez, quando os ossos estao abrindo pra dar passagem ao bebe? Pois eh, pasmem mas JAH ESTOU SENTINDO! Viro de um lado pro outro a noite inteira - agora tentem imaginar fazer isso tendo apenas 30 cm disponiveis...
Tah pouco? Entao aqui vai mais: meu umbigo, nao satisfeito em pular pra fora ainda no segundo mes de gestacao, agora doi. Isso mesmo, doi! Desconfio que esteja se formando uma hernia, bacana, neh? To bem feliz com isso...

************

No sabado levamos o Vini ao aniversario de duas criancas (brasileiras) e o que eu mais ouvi foi: "Nossa, como sua barriga tah grande! Achei que voce estivesse no comecinho da gravidez." E quando eu confirmava que estava apenas na decima-quinta semana, arregalavam os olhos e alguns perguntavam se eram gemeos. O fato eh que eh unanime, TODOS acham que o tamanho da barriga nao condiz com minhas meras15 semanas. Bom, uma coisa eh a dona da barriga achar isso (parece que a gente sempre acha que estah maior do que realmente estah), outra coisa eh o resto do mundo concordar e, pior, arregalar os olhos. Assustador!
A boa noticia (sim, tenho uma boa noticia!!!!) eh que na festinha, conversando com uma das brasileiras, mae de dois, um menino de quase 4 e uma bebezinha de 6 meses, descobri que ela teve ambos no meu amigo Sandy e que amou a experiencia! Soh falou coisas marailhosas de lah. Um grande alivio pra mim. Fiquei bem mais confiante e extremamente feliz :)

************

Ah sim, to resfriada.

3 comentários:

Chris disse...

Mostrei a foto pro Ciprian e disse que voce estah soh de 15 semanas e ele me chamou de mentirosa e disse que eh impossivel voce estar soh de 3 meses e meio!!

Chris disse...

E eu fiquei intrigada com a tal dor nos quadris no final da gravidez. Ainda tenho essa pela frente??? :-(

Paula Ruas disse...

Eu entendo você. Estou só de 10 semanas e já está todo mundo falando do tamanho da minha barriga. Affe.