what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

menu, so far

***escrito aos 25 de janeiro***

Cansada de tanto comer batata cozida, mudei pra miojo (sem tempero, claro), mas enjoei tambem. Agora, to num mato sem cachorro! Preciso descobrir outras opcoes do que comer, que nao tenha gosto nem cheiro (nao vale gelo!).
Deveria estar emagrecendo, neh? Que nada! Meu problema eh com a culinaria salgada e com, pasmem, chocolate (eca!). Tenho andado no mundo dos doces e meu preferido eh o moranguinho com leite - carregado no acucar, of course - o que me faz lembrar que, estivesse aqui minha mae, faria os morangos direto no leite condensado :)
Enfim, a verdade verdadeira eh que comeco a gravidez, ainda nas 8 semanas, com massa de 60Kg. Hopefully, encerrarei a mesma com apenas 8 a mais, e nao os 16 que ganhei na primeira. Humpf, a quem estou querendo enganar? Tao logo esses infindaveis enjoos tenham fim, volto a sessao comilanca sem fronteiras com forca total. Algumas coisas nao mudam nunca.

PS. pra nao dizer que estou sobrevivendo a base de batata cozida e miojo sem gosto, confesso: consigo comer queijo quente e queijo com banana.Tudo beeeem light, como voces podem observar.

Em tempo: li em algum lugar que provavelmente quem inventou a expresao "morning sickness" foi um homem, porque, francamente, esses enjoos estao mais pra all-day-and-night-sickness! Humpf!

Nenhum comentário: