what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

call me crazy

***escrito aos 28 de fevereiro***

Call me crazy if you want to, mas eu juro que senti 'the little second' mexendo aqui dentro no sabado a noite! Nao deu pra ver por fora, mas eu senti o movimento, como da primeira vez que senti o vini, a mesmissima sensacao - a diferenca eh que daquela vez, nao soh senti o movimento, como vi o carocinho se formando na barriga, mas tambem, jah estava na semana 17...
Hoje, pensando em retrospectiva, jah nao sei mais se soh senti o Vini na semana 17, quando vi o tal carocinho, ou se jah vinha sentindo antes, mas como nao sabia ao certo qual era a sensacao, resolvi nao dar falsos alarmes. Never mind, a verdade eh que o Vini, enquanto um bebe dentro do utero, foi bem calminho e raramente fazia movimentos bruscos. Sentia sempre umas coceguinhas internas, mas nunca chutes violentos - acho que ele estava guardando sua brutalidade pra usar fora da barriga, eita menino bruto! :)
Jah "the little second" se mostrou mais cedo... vamos ver como se comporta ao longo dos proximos 6 meses.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Érica,

Sou leitora antiga. Pouquíssimas vezes deixei comentário.
Levei um susto com tantas novidades e fiquei mega feliz por vc, pela família. Parabéns querida.

beijos

Chris disse...

Eu li que as mães sentem o segundo muito mais cedo mesmo, então faz sentido - você não é crazy não!