what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

desejos

***escrito aos 17 de fevereiro***

Hoje, abateu-e sobre mim - ou deveria dizer dentro de mim? - um desejo daqueles de deixar o ser humano nervoso, daqueles que precisam ser realizados imediatamente. Espaguete. Me veio a mente cada um dos 7 ingredientes: manteiga, cebola, alho, azeitonas, shoyo e creme de leite. O toque de mestre - senao nao seria desejo, mas vontade, hehe - eh que o espaguete de nada valeria nao fosse o acompanhamento: banana! Sim, preparei o molho, joguei sobre o espaguete recem fervido, servi um prato - daqueles fundos! - e acrescentei ao lado uma bela banana. Aquela mistura de sabores me promoveu um contentamento tao grande, que devorei uma garfada apos a outra com voracidade. Peao de obra seria chamado de moca, se comparado a mim, naquele momento =O\
Agora, uma hora apos o feito, soh um probleminha: to enjoada!!!! e com azia... Bom, pelo menos tive meus momento de satisfacao :)

Em tempo: comer banana com comida nao eh novidade em minha vida, mas fazia muitos anos que isso nao acontecia. Na verdade, quando crianca (nao sei bem quando isso comecou), alias, ateh a pre-adolescencia, nao havia jeito de me fazer comer se nao tivesse pelo menos uma bananinha no prato e cada garfada vinha com uma rodelinha. Ateh sopa, acreditem, soh comia com banana. Almocar fora? Ha! Sempre rolava uma porcao de bananas fritas, e quando eu era bem pequena, por via das duvidas, era sempre bom ter uma banana na bolsa, ou no bolso :). O vicio passou e lah pelos 12/13 anos me tornei um ser humano normal. Mas hoje revivi aquela satisfacao do gostinho da banana no almoco :)

Nenhum comentário: