what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 2 de março de 2010

ainda no tema lucky poo

Ontem a noite, logo que saiu do chuveiro, Vinizinho disparou: "lucky poo!" Pra nossa sorte, desta vez nao era um presente ao lado do peniquinho, mas um aviso, vejam voces!
Saiu do chuveiro, foi pro vaso - sim, porque penico, como voces jah sabem, eh banheira de bonequinhos. Um, dois, tres: "lucky poo!!!" Eu, que estava acompanhando a fofoca de longe, levantei do sofa emocionada e me dirigi ao banheiro com a camera em punho, afinal tratava-se de um momento historico!
Foto batida, hi-5 na mamae, hi-5 no papai, parabens pra lah, parabens pra cah, "good job!" repetido trocentas vezes... fizemos foi festa :)
Soh espero que seja o comeco de uma nova era, porque cah entre nos, ninguem merece ficar trocando fralda de rapazinho de 2 anos e 4 meses :)

2 comentários:

Bianca disse...

Que foto legal! Sorte sua que foi fácil assim, aqui demorou bem mais...ele sentia vontade mais se recusava a sentar no penico, queria colocar a fralda. E quando aprendeu também foi direto no vaso, não quis saber de penico.

Chris disse...

2 anos e 4 meses mas com tamanho de 5 anos, ne? Ele estah enorme!!!! Vantagem de ter pais altos... :-|