what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

soh pra constar

***escrito aos 18 de fevereiro***


Eu amo meu marido :)

Ele eh fofo, lindo, inteligente, bom de bola... mas o que tem mais me emocionado eh o quanto ele se preocupa comigo e como ele se desdobra pra me fazer feliz. Nao que eu seja uma pessoa dificil de se fazer feliz, not at all, entretanto, ultimamente tenho estado pra baixo, tristinha, sem animo, alem, eh claro, de enjoada, com azia e um cansaco interminavel. Tudo culpa dos hormonios! Sim, porque eh sabido que sou uma pessoa feliz por natureza, o que alias, nem poderia ser diferente, jah que motivos me faltam pra nao o ser.
O fato eh que o marido, que jah eh 10, tem sido 12! :) Ele dah atencao extra pro filhotinho e ainda arruma meios de fazer meus dias menos deprimentes (esse primeiro trimestre de gravidez tem sido bem dificil pra mim, como voces podem notar atraves dos relatos anteriores). A ultima  foi instituir a terca-feira do cinema. E pra que fique claro, as tercas ele trabalha soh ateh meio-dia, pra que possamos aproveitar que o Vini estah na creche e pegar a sessao da tarde no cinema. How sweet is that?
Se o bom Deus permitir, logo, logo esse estagio de desanimo terah fim e eu poderei curtir minha gravidez, meu filhotinho e meu maridinho ao maximo, sem enjoos, sem cansaco :)

Nenhum comentário: