what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

DIARIO DE UM INICIO DE GRAVIDEZ NAO DECLARADO

Os posts a seguir (ou seja, acima), reparem, estao datados desde o dia 4 de janeiro ateh o presente momento e sao relatos da gravidez desde que foi descoberta =). Hoje, as 12 semanas e 5 dias, passados os criticos 3 primeiros meses, eh dia de dividir com voces nossa alegria em aguardar a chegada de mais um membro da familia, the little second! Ou o quarto elemento :) Nao sabemos se eh menino ou menina e pra ser bem sincera I couldn't care less :)) Soh torco, com todas as minhas forcas, que venha tao saudavel e seja tao feliz quanto o Vini. Claro que se puder ser mais calminho , dormir mais e chorar menos nos primeiros meses serah um bonus maravilhoso! Mas isso sao detalhes, o importante mesmo eh que venha saudavel e feliz. Engracado, mas estou tentada a nao querer saber o sexo ateh o dia do nascimento =O|. Claro que a chance de eu conseguir tamanha facanha eh minima, jah que curiosidade eh uma das minhas caracteristicas mais a flor da pele... Soh estou bem tranquila que, jah tendo eu um menininho, ficarei muito feliz em ter outrinho - que seria seu companheirinho - ou uminha - que seria sua protegidinha :), coitadinha...

Nenhum comentário: