what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 20 de março de 2010

festinha na creche

Na segunda semana do mes teve festinha na creche. Disseram que teria apresentacao das criancas com as musicas preferidas e eu logo imaginei o filhotinho dancando ao som do Monkey Man, dos Wiggles, entretanto descobri que na verdade as musicas eram as preferidas das tias e nao das criancas :)
A parte mais engracada do "espetaculo" foi o fim, quando disseram "acabou" e as criancas, libertadas da tortura, pularam e gritaram com contentamento :)
Ainda assim eh sempre divertido ver o Vini em seu habitat natural, brincando com as outras criancas, liderando movimentos, ou mesmo taking his time alone, comendo seu lanchinho. Tao crescido... Eu, mae bobona que sou, me emociono o vendo ir ateh a mesa e preencher seu pratinho com morangos, queijo e biscoitos. Ou entao, sentadinho tomando sua agua no copinho de gente grande. Tao independente! Ah, eu babo mesmo. Eu e o pai dele :)

 No colo da vovoh Tina (meio que) participando da suposta "coreografia"

 Verdade seja dita, a unica pessoa que estava curtindo aquelas musiquinhas era a tia Stacy

 As criancas do Toddler Room

 Na fila do rango :)
 - soh pra deixar claro, essa criancas nao sao da turminha do Vini, nao... Sao os irmaos mais velhos

   Que cara de assustado :)

 Tomando uma aguinha fresquinha 

 O devorador de morangos

 "que foi, mamae?"

 uma das atividades preferidas do vini na creche... ele chama de bike, mas eh uma mistura de triciclo com patinete

 Em primeiro plano, Milo (le-se Mailou) o best friend do Vivi :)

3 comentários:

william disse...

pelo visto o bonitinho esta bem a vontade com a turma dele.

Chris disse...

Ele tá a cada dia (post) mais gostoso!

Ricardo disse...

Caraca... Fiquei assustado... Achei que o Vini era o mais baixo da turma por um instante.... :-O