what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

agora eh oficial!

***escrito aos 4 de marco***

Ontem foi dia de ultra e, thank God, the little second estava lah, se mexendo e com o coracaozinho a todo vapor - coisa mais fofa desse mundo :). Claro, nao sabemos se eh boy ou girl e como jah disse, tambem nao estou com pressa :).

A pessoa que conduziu a ultra era uma figuraca, nos fez rir do principio ao fim :). Fiquei hiper satisfeita com o tratamento e a atencao - infelizmente, o exame nao foi realizado no hospital onde vou dar a luz... neste vou hoje, pra minha primeira entrevista com a parteira (coisa primitiva, neh, heheh).
Enfim, voltando a ultra, descobrimos que, estou 4 dias a frente do previsto pela minha GP, logo as 40 semanas estarao completas aos 11 de setembro (conforme os meus calculos iniciais) e nao aos 15, como havia calculado a medica. Humpf, I know better :)

5 comentários:

maripalm disse...

Finalmente a noticia foi liberada!! Parabéns!! Posso garantir que a diversão é em dobro, e que nada mais é mais gostoso do que ver as crianças brincando e crescendo juntas!! O Vini vai curtir muito ser o irmão mais velho!! Em breve estaremos com skype funcionando de novo para a Maria Clara poder dar as "dicas" ao Vini de como cuidar do bebê !! Beijos de toda a família!!

Leticia disse...

Parabéns Érica!
Fico escondidinha acompanhando seus posts mas num momento tão feliz não posso deixar de me manifestar.

Que tudo corrar bem e que o baby venha com muita saúde.

Bjs

Cris disse...

Parabéns! Li todo o seu diário da gravidez, desde o início.
Desejo muita felicidade e saúde para esta linda família!
Abraços.

Chris disse...

Yey, adorei os posts e adorei ler tudinho sobre a gravidez. Eh moh legal comprar a sua com a minha, as semelhancas e diferencas do sistema Australiano e Britanico, etc etc etc. Putz grila, sua barriga tah grande mesmo. Acho que eh porque vc eh magrinha e salienta mais? Acredita que eu vou no seu fotolog/blog antigo pra ver suas fotos de gravida do Vini pra comparar com o tamanho da minha barriga? hehe

Polly Etienne disse...

que emoção!!! Iuhuuuuuuuuuuu!!!