what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

arroz doce

***escrito no primeiro de marco***

O desejo bateu e aqui estou eu preparando arroz doce pela primeira vez na minha vida. Receita tirada da minha cabeca, claro.
O problema eh que a vontade de comer doce estah tao grande, que enquanto o arroz cozinha no leite, eu abro a geladeira de 5 em 5 minutos e 'belisco' o leite-condensado. Devo estar com falta de acucar no organismo, alias, nao eh pra menos afinal pra quem comia pelo menos uma barra de chocolate por dia (isso sem contar os outros doces), reduzi bastante meu consumo de acucar de uma hora pra outra. Eh, estou carente de doce. E esse arroz que nao fica pronto??? lah vou eu abrir a geladeira novamente =O|

Um comentário:

Chris disse...

Tive "sorte" de não ter nenhum desejo exótico. A única coisa que passei a comer mais foi açúcar - leite condensado - mas por gula, não desejo.