what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

those days are gone

***escrito aos 22 de janeiro (6 weeks pregnant)***

Seis semanas e aqueles dias em que eu soh sentia sono sao coisa do passado. Agora alem do sono, sinto uma micro azia e um enjoozinho chaaaato, que nao sei ao certo se sao provenientes da gravidez, ou se sao resultado do cheeseburger mega safado que comi no Australian Open na quarta-feira. A unica certeza que tenho eh que nao estou podendo sentir cheiro de comidinha temperada (eca!) e soh consigo comer batata cozida - se continuar assim, viro uma batata ambulante. Tah, bem, tah bem, batata eh soh no almoco e no jantar, porque no cafeh da manha eu como umas torradinhas sem graca e meu moranguinho com leite (este ainda nao estah provocando alteracoes, thank God). O triste eh que cada vez que nao sinto o enjoo, penso: "hummm, acho que vou preparar uma comidinha gostosinha..." Pra que??? O enjoo volta todo novamente, soh em pensar! Damn it, vamos ver ateh quando isso vai durar.

Nenhum comentário: