what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

(re)comecando

 ***escrito aos 30 de janeiro***

Faz dois dias descobri que jah consigo comer outras coisinhas salgadas - desde que nao sejam temperadas com nada alem de sal (alho e cebola, fiquem distantes de mim!) e que nao levem nenhum tipo de carne (me embrulha o estomago soh em pensar!). Acho que to numa onda vegetariana :)
Ah sim, sigo sem chocolate, o que eh muito impressionante: sao quase duas semanas!
Lembro bem, que no inicio da gravidez do Vivi, tambem tive aversao a chocolate, cheguei a pensar que nunca mais comeria dele e que para sempre removeria dos meus titulos, o de chocolatra. Mas nao durou muito tempo e voltei a levar pro trabalho um pacote (daqueles family size) de chocolatinhos, que comi compulsivamente ateh o fim da gravidez.
Por hora sigo comendo mais doces do que salgados, sigo sem poder sentir cheiro de coisas temperadas e pra finalizar, a cerejinha: peguei um resfriado danado.
O lado bom eh que estou enjoando menos e jah consigo (com um certo esforco) andar de carro sem querer colocar os bofes pra fora.

Nenhum comentário: